E-mail: disanto@disanto.com.br

Serviços

Google AdWords

Google AdWords pode ajudar você a atrair novos visitantes para o seu site.

Atrair mais clientes, anunciar local ou globalmente e alcançar pessoas certas no momento certo. Você decide quanto quer investir. É possível começar com um orçamento diário dentro das suas condições, e mudá-lo conforme achar necessário.

A sua empresa aparecendo no principal motor de busca do mundo e do Brasil.


Facebook Ads

Escolha seus públicos com base na localização, idade, interesses e muito mais.

Com Facebook Ads é possível atingir seus clientes nas áreas onde vivem ou fazem negócio com você. Segmente sua comunicação a partir da localização (país, estado, CEP ou até mesmo áreas próximas ao seu negócio), utilize dados demográficos (idade, gênero,interesses e idioma), faça escolhas baseado em centenas de categorias como cinema, música, esportes ou qualquer outro interesse do seu público-alvo.

Encontre seus clientes baseado no que andam procurando, tipo de telefone que usam entre outras opções. Alto nível de segmentação.


S.E.O.

Otimize a sua página na internet para os mecanismos de pesquisa e usuários.

Estruture sua página da internet e desenvolva conteúdos relevantes para o seu público-alvo, desta forma entregará para ele a melhor experiência. Aumente o tráfego no seu site e amplie as conversões. Otimize constantemente para obter a melhor taxa de retorno sobre investimento.

A sua presença digital somada às otimizações On-page e Off-Page garantem um melhor desempenho das suas campanhas e investimentos. Arquitetura da informação, domínios, URLs, Rich Snippets, call to action, linking building, análise de desempenho e usabilidade são alguns dos fatores fundamentais.


C.R.M.

Gerencie seus clientes e crie relações mais duradouras e significativas.

Busque sucesso em cada etapa e todos os dias com o gerenciamento adequado dos seus clientes. Seja uma pequena, média ou grande empresa, a gestão dos seus relacionamentos é o que fará a retenção dos clientes atuais e possibilitará a expansão para novos clientes.

Automatize a força de vendas, deixe as informações e seus contatos em um local mais acessível e acelere e simplifique o processo de vendas. Filtre e encontre seus clientes potenciais e tomadores de decisão. Com CRM, o processo torna-se mais simples e você não precisa mais gerenciar todas as informações da sua empresa em planilhas e cadernos. Tudo fica conctado!


Design

Conceba projetos úteis que geram impacto visual com criatividade.

Mais que projetos atraentes, o trabalho de design busca a conciliação de algo que gere impacto mas que também cumpra sua função, seja ela comunicar, sinalizar, gerar ambientes atrativos ou contribuir para a área comercial.

Estratégia, identidade, inovação e comunicação, podem juntos fortalecer a marca do seu negócio, produto ou serviço. Soluções que reafirmam seu compromisso desde o planejamento até a concepção.


Campanhas

Faça o planejamento, controle todas as ações e avalie os resultados.

Com tantos canais de comunicação e possibilidades que temos atualmente, torna-se essencial a capacidade de gerenciamento de mídias e os mais diversos formatos. Planejamento, objetivos bem definidos, planos de ação, monitoramento e ajustes definem a assertividade das campanhas realizadas.

Crie campanhas on-line e off-line e encontre seu público certo, na hora certa. Aproveite o potencial e particularidade de cada meio de comunicação e converta mais.


Web Analytics

Conheça comportamentos e tendências por meio de relatórios e monitoramento.

Nem sempre fazer é fácil. Imagine fazer, monitorar, medir, tirar conclusões e propor ajustes. Este trabalho exige um olhar para as diversas ações, o cruzamento entre elas para a partir disso, concluir o desempenho e o papel de cada ação no processo junto ao cliente, também conhecido como "Funil de Vendas".

Conheça o comportamento, os interesses, as seções mais visitadas, as menos visitadas e partir destas e muitas outras informações, pense ou repense o seu conteúdo e formato que recebem. Área responsável pelas métricas e KPIs.


Redes Sociais

Conecte-se! Tenha presença onde a maior parte das pessoas se encontram.

Oferecer conteúdo relevante é fundamental para o sucesso da sua rede social, mas para isso, você precisa identificar o que é de fato, relevante para os frequentadores das suas redes sociais. É preciso conhecer o seu público. As redes sociais já disponibilizam uma série de informações que o ajudarão a tomar decisões, e caso você precise monitorar mais detalhes da sua marca nas redes sociais, poderá complementar o trabalho com planejamento, metodologia e uso de possíveis ferramentas especializadas para SAC 2.0, monitoramento da marca e menções nas redes sociais, análise de sentimento de marca e outras técnicas.

Sabemos que as coisas nas redes sociais acontecem em ritmo frenético e em grande escala, por isso, um trabalho focado e com objetivos pode ajudá-lo a construir sua marca nestes ambientes.


E-mail Marketing

Não faça apenas "envios". Crie verdadeiras estratégias de marketing direto.

Com tantas novidades e inovações, o e-mail marketing é um dos recursos mais efetivos quando o assunto é venda. Talvez o problema não esteja em fazer o e-mail marketing, mas como fazê-lo e como gerenciá-lo. É ai que entra toda estratégia de marketing direto e de relacionamento nos meios digitais.

Manter seu mailing limpo, utilizar boas práticas, oferecer conteúdo relevante, administrar e gerenciar suas listas de envios, fazer testes A/B e outras técnicas ajudarão você a ter uma vida digital mais saudável.


Links

Acessar

Eventos

Acessar

Trabalhos

Acessar

Glossário

Acessar

DISANTO | 2016 | Todos os direitos reservados.
www.disanto.com.br